Inicial / Brasil / Brasil terá sua primeira clínica de recuperação para videogameiros

Brasil terá sua primeira clínica de recuperação para videogameiros

jornal noticia recuperação para videogameirosConhece alguém que passa o dia todo jogando em computadores ou videogames? Pois bem, essa pessoa terá aonde ser curada do seu vício se assim decidir sua família, apesar de não ser necessariamente uma doença, a clínica promete curar a pessoa dos vícios da jogatina eletrônica. A internação pode levar até um ano para curar totalmente o vício mas a clinica garante que em média de poucos meses já é possível curar a maioria dos pacientes. Parece uma cadeia, mas é apenas um centro de tratamento e recuperação para videogameiros.

A febre do game Pokemon Gol vez aumentar os casos de vícios e segundo dados da clínica, já são quase dez mil pedidos de internação na final de espera, resultado que já leva a expectativa de abrirem pelo menos mais trinta centros de tratamento só no Brasil até o fim deste ano.

Em entrevista, a direção do centro de recuperação para videogameiros garantiu que vê potencial para seu negócio no Brasil, segundo dados por eles apresentados, o número de viciados em games sem vida social no Brasil cresce desgraçadamente no país, apesar da maioria negar o vício cabe sim tratamento para que os mesmos possam ter uma vida normal.

Além dos games…

O centro de recuperação promete tratar também viciados em animes, o otakismo também pode se tornar uma doença em alguns casos e é comum familiares levarem jovens para este tipo de tratamento.

Ficou interessado? Conheça o site oficial da clínica clicando aqui.

Sobre Lucas Brugneroto

Lucas Brugneroto é correspondente internacional no Brasil para o Jornal Internacional e para a TV Azteta do México. Com visão política bem definida, votou em Dilma no primeiro turno, Aécio no segundo turno e Michel Temer no terceiro turno das eleições presidenciais de 2014. É a indicação pessoal do Senador Renan Calheiros para assumir uma vaga como jornalista de nosso site.

Veja também

dízimo

Pastor vai à casa espirita e faz macumbaria contra fiel com dízimo atrasado

Tentando cobrar o dízimo atrasado de mais de um ano de um fiel da sua …

2 Comentários

  1. samuel

    perda de tempo não precisamos de tratamento e sim reconhecimento

    • Anderson Cambises

      Cara, você não percebeu que esse site é ficcional, o conteúdo é falso, tem até um aviso.

Deixe uma resposta