Inicial / Brasil / Juiz pede anulação do ENEM ao ver prova usando Catraca Livre como fonte

Juiz pede anulação do ENEM ao ver prova usando Catraca Livre como fonte

Segundo magistrado, site de humor não pode ser usado em uma prova da importância do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e por conta disso solicitou a anulação do ENEM. Agora cabe decisão final por parte da revista VEJA que dará o veredito final sobre a anulação ou não do exame em todo Brasil. Se a revista optar como correta a decisão anterior do Juiz, então o exame terá que ser remarcado em uma data ainda não definida.

Tristeza para quem já havia feito a prova mas alegria para quem conseguiu mais uma vez chegar atrasado, a nova data será uma nova chance para quem se atrasou pois estava voltando de uma balada ou quem levou a carteira de vacinação no lugar do documento de identidade. Outro grupo que comemorou a decisão do Juiz foram os invasores de escolas, segundo eles, o exame organizado por um governo golpista, fascista e contra os taxistas não é reconhecido como válido e por isso cabe à Temer a renuncia e a volta de Dilma, tendo Lula como novo ministro da educação.

JUIZ IMPERIALISTA

Em nota no seu site oficial, o PCO alegou que a decisão do Juiz sobre a anulação do ENEM trata-se claramente de um movimento do imperialismo [americano] que pretende acabar com o ensino publico para levar suas instituições de ensino privadas ao Brasil, e também para evitar que os pobres cheguem a uma universidade mantendo as classes mais baixas no analfabetismo. Por sua vez, o magistrado que estava em um evento junto ao Juiz Sérgio Morro preferiu não comentar as acusações. Mais informações estão disponíveis no site do MEC.

Sobre Redação

Veja também

dízimo

Pastor vai à casa espirita e faz macumbaria contra fiel com dízimo atrasado

Tentando cobrar o dízimo atrasado de mais de um ano de um fiel da sua …

Deixe uma resposta