Inicial / Brasil / Pastor vai à casa espirita e faz macumbaria contra fiel com dízimo atrasado

Pastor vai à casa espirita e faz macumbaria contra fiel com dízimo atrasado

dízimoTentando cobrar o dízimo atrasado de mais de um ano de um fiel da sua igreja, o Pastor Anacleto Oliveira da pequena cidade de Curralinho no interior do PR resolveu tomar uma atitude pouco comum para um Pastor Evangélico: visitar um centro de inspiritismo. O Pastor alega que além de não pagar o dízimo há quase um ano, o fiel também incentiva os demais fiéis a não pagarem também, o que já estava gerando um impacto financeiro dentro da organização religiosa. Para Anacleto a redução na arrecadação já deixava a sua igreja dentro da margem de risco para não bater as metas mensais de arrecadação, o que poderia inclusive lhe causar sua demissão caso logo não venha a reverter esta realidade.

Como fazer macumbaria satânica em centro espirita não é considerado crime pelo nosso código penal, Anacleto aproveitou e pagou para um pai de santo do inspiritismo fazer um trabalho maligno contra o fiel. Apesar de não ser um tipo de serviço comum em um centro espirita, o macumbeiro Pai Oxolossi de Ogum acatou o pedido do Pastor e fez um trabalho para garantir desemprego, sofrimento, doenças incuráveis e uma vida miserável atrás das grades como a de um tesoureiro do Partido dos Trabalhadores.

CALOTE

Segundo o que alega o líder religioso, a divida do fiel para com a Igreja já passa de R$ 3 mil, e que o mesmo também estuda colocar o caloteiro nos órgãos de proteção ao crédito como o SPC/Serasa.

A identidade da vítima da macumbaria satânica foi mantida em sigilo mas informações sobre ela podem ser localizadas no dossiê feito pela nessa equipe através deste endereço.

Sobre Lucas Brugneroto

Lucas Brugneroto é correspondente internacional no Brasil para o Jornal Internacional e para a TV Azteta do México. Com visão política bem definida, votou em Dilma no primeiro turno, Aécio no segundo turno e Michel Temer no terceiro turno das eleições presidenciais de 2014. É a indicação pessoal do Senador Renan Calheiros para assumir uma vaga como jornalista de nosso site.

Veja também

jornal noticia recuperação de videogameiros

Brasil terá sua primeira clínica de recuperação para videogameiros

Conhece alguém que passa o dia todo jogando em computadores ou videogames? Pois bem, essa …

Deixe uma resposta