Inicial / Ciência e Tecnologia / Criado para Feministas, vibrador com motor de Scania chega ao Brasil

Criado para Feministas, vibrador com motor de Scania chega ao Brasil

vibrador notícia jornal

O programa Siga Bem Caminhoneiro desta semana confirmou a notícia da chegada dos vibradores que funcionam com motor de Scania para as lojas especializadas no Brasil. Possuindo 18 marchas com reduzida, e movido a óleo diesel, motor “big block”, que é capaz de puxar cargas de até 200 toneladas foi o escolhido para saciar a vontade do exigente publico feminista.

Produto também será multi-função, pois caso seja do interesse da usuária, bastará levar seu vibrador em um ponto de atendimento do Detran e solicitar seu emplacamento, após isso o vibrador também poderá ser usado para puxar cargas, como qualquer caminhão normal da Scania.

O produto foi concebido para atender a demanda específica do público feminista/marxista/esquerdista/pro-abortista/ateísta que prega a independência total das mulheres perante os homens, analisando as necessidades deste publico o grupo de inventores concluiu que o ideal seria a utilização de motores de caminhão para mover os gigantescos vibradores.

Sucesso nos EUA o produto já tem pre-venda oficial nas principais páginas feministas do Brasil. O recomendado pelo fabricante será fazer revisões anuais do vibrador em qualquer agência da Scania ou a cada 50mil km vibrados. O preço ainda não foi informado, mas acredita-se ser compatível com a renda dos pais das feministas.

Sobre Redação

Veja também

doenças

Conheça as 5 doenças que o computador transmite

Inventado por Bill Gates em 1786, o computador pessoal se popularizou pelas ferramentas de fácil …

Deixe uma resposta