Inicial / Brasil / Copa do Mundo no Brasil será cancelada pela FIFA

Copa do Mundo no Brasil será cancelada pela FIFA

Copa do mundo no brasil será cancelada

Fotografia desta semana do Estádio Itaquerão
Fotografia desta semana do Estádio Itaquerão

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Fifa, a imprensa esportiva européia já dá como certo o cancelamento do evento do Brasil e até mesmo já aponta a Alemanha como nova sede e que os preparativos para a mesma já estariam sendo iniciados. De acordo com fontes ouvidas pelo Jornal Internacional, as últimas vistorias realizadas nos estádios brasileiros somadas com os movimentos populares para sabotar a competição forçaram a Fifa a chegar nesta decisão.

Vale lembrar que a Copa do Mundo já está com todos os ingressos vendidos e cotas de patrocínio fechados, e que por isso mesmo irá oficializar a decisão ainda esta semana para que possa ser remanejados tantos os ingressos como as próprias cotas de patrocinadores. Outra situação que deixou com desconforto pela Fifa foi a popularização do ritmo “Lepo Lepo” de MC Catra, segundo informações obtidas esse rítmo que poderia se tornar o “som da Copa” vai contra os princípios defendidos pela entidade que é contra o comunismo e socialismo.

Por ainda não ter sido confirmada oficialmente, o governo e o comitê organizar da copa ainda não se pronunciaram a respeito. Acredita-se que se acontecer o cancelamento os novos estádios serão usados nos mesmos dias que receberiam os jogos, porém com shows de Carlinhos Brau, Claudia Leites e Ivete Sem Galo no lugar das competições futebolísticas.

Vale lembrar que as ameaças de cancelamento da copa já estavam sendo feitas constantemente pelos dirigentes da Fifa, era sempre cobrado aceleramento nas obras dos estádios que estavam sempre atrás da meta de construção. Sempre foi dito claramente pela Fifa que se os estádios não estivessem completos e dentro dos padrões que a mesma iria cancelar o evento.

O JI irá atualizar esta notícia quando a confirmação final da entidade for realizada.

Sobre Redação

Veja também

dízimo

Pastor vai à casa espirita e faz macumbaria contra fiel com dízimo atrasado

Tentando cobrar o dízimo atrasado de mais de um ano de um fiel da sua …

Deixe uma resposta