Inicial / Ciência e Tecnologia / Maioria dos donos de webcam já se mostram nus

Maioria dos donos de webcam já se mostram nus

A Sonix Technology uma das maiores fabricantes de sensores ópticos (peça fundamental da montagem de Webcams) resolveu fazer uma pesquisa entre as pessoas que viessem a acessar o seu site. Seu questionário, abordava diversas perguntas inclusive para quais atividades já haviam usado seus produtos, o resultado acabou levantando a uma estatística inesperada. Segundo ele, cerca de 95% das pessoas já utilizaram webcams para conversar com amigos ou familiares, mas do total de entrevistados 70% confirmaram que já se mostraram na webcam de forma seminua ou totalmente nua. Quando a pergunta foi sobre qual o principal motivo que fizeram eles a comprar uma webcam, 45% dos entrevistados responderam que foi para uso em sexo virtual.

O resultado pegou de surpresa até mesmo a própria empresa, todavia seus empresários disseram que com essa informação poderão melhorar seus produtos e até mesmo criar outros focados nesse tipo de público consumidor.

“Sabendo disso podemos criar produtos mais uteis, já temos câmeras com foco automático no mercado o que facilita para quem está longe do computador, poderemos agora melhorar os sistemas da webcam com recursos que aponham partes determinadas do corpo e até dão closes (zoom) de forma automática quando a mesma detectar que alguma parte íntima esta sendo mostrada. Também estamos desenvolvendo um software exclusivo para quem desejar se exibir e ver outras pessoas totalmente peladas. Acredito que nossos produtos deverão estar mais focados na realidade do mercado que é justamente a de uso sem roupas. Imfelizmente, boa parte dessas transmissões são gravas e jogadas na internet sem a autorização da outra pessoas, pensamos que nossos produtos deveriam ver com uma espécie de caixa preta para registrar essas conversar e poder usa-las em vias jurídicas se for necessário.” Jen Tassadar, CEO da Sonix.

E você, acredita que esta pesquisa apresentou dados reais ou pode ter sido manipulada?

Sobre Redação

Veja também

wikileaks

CIA grava visitantes de sites adultos se masturbando, aponta WikiLeaks

Os vazamentos contendo informações sobre as ações de espionagem CIA não param de chegar e …

Deixe uma resposta