Inicial / Mundo / Próxima temporada de Walking Dead será gravada na Venezuela

Próxima temporada de Walking Dead será gravada na Venezuela

walking deadConsiderado o paraíso socialista da América do Sul, a Venezuela foi escolhida como local das filmagens da próxima temporada do seriado mundialmente famoso The Walking Dead. E o motivo do país de Maduro ter sido escolhido é simples: cortar custos; enquanto que as atuais filmagens (feitas nos EUA) exigem a construção de cenários apocalípticos ou a procura por cidades abandonadas de forma a serem uteis para o enredo, já a Venezuela possui em todo seu território um cenário de destruição e miséria com casas abandonadas, veículos destruídos e muita fome e abandono da sua população – ou seja, o cenário perfeito para se gravar o Walking Dead.

Apesar de ser uma das séries mais assistidas, e, consequentemente mais rentáveis da TV mundial, estima-se que ao começarem a gravar na Venezuela a produção consiga uma economia de 100% em relação as atuais filmagens feitas em solo americano aonde quase todo o cenário usado precisou ser construído ou destruído para ficar no aspecto apocalíptico que a série precisa. A mudança de local vai ser simples, a produção somente precisará levar o elenco e suas câmeras, outra economia que a AMC fará ao começar a filmar em terras venezuelanas será a flexibilidade que a mesma terá ao pagar ao governo pela utilização/autorização das filmagens, o acordo prevê que a cada dia de filmagem que for feita na Venezuela será pago ao governo 100 m de papel higiênico, 50 Kg de sabonetes e 50 L de shampoo, itens considerados de luxo e extremamente escassos dentro da Venezuela. O acordo não prevê nenhum pagamento em dinheiro, apenas itens de higiene básica.

SOCIALISTA

Como é comum em todo país governado por ditadores de esquerda, além da Venezuela, Cuba e a Coréia do Norte deverão também ser usadas para filmar as próximas temporadas do seriado, assim como na Venezuela todos estes países garantem bastante miséria, fome e abandono estatal do seu povo; cenário perfeito para a gravação de um seriado que se baseia em um apocalipse aonde quase toda população acaba morrendo de fome. Saiba mais na página oficial da série.

Sobre Lucas Brugneroto

Lucas Brugneroto é correspondente internacional no Brasil para o Jornal Internacional e para a TV Azteta do México. Com visão política bem definida, votou em Dilma no primeiro turno, Aécio no segundo turno e Michel Temer no terceiro turno das eleições presidenciais de 2014. É a indicação pessoal do Senador Renan Calheiros para assumir uma vaga como jornalista de nosso site.

Veja também

Grécia privatizará Santuário de Atena e leiloará Armaduras de Ouro

Os maiores economistas do mundo garantem: com as atuais políticas de esquerda que a Grécia …

Um comentário

  1. Paulo

    HHAHAHAHAHAHAHA essa foi foda!

Deixe uma resposta