Inicial / Política / Dilma criará o Ministério da Zueira para regulamentar o humor

Dilma criará o Ministério da Zueira para regulamentar o humor

Não satisfeita em querer regulamentar a imprensa, a Presidente Dilma Roselfie pretende regulamentar também o humor, e ainda este ano. Em entrevista coletiva com a imprensa, a Presidente revelou mais este projeto do seu governo. Segundo especialistas, essa medida é uma reação as piadas que circularam na internet no qual compararam a Presidente com um botijão de gás devido a sua vestimenta usada no dia da posse.

Por medo de serem demitidos – igual a analista de negócios do Santander, nenhum jornalista teve coragem de questionar a Presidente sobre este ocorrido, todavia a própria Dilma comentou o incidente durante a entrevista coletiva:

No que se refere ao episódio das piadas sobre minha roupa, gostaria de destacar que não foi isso que ouvi das belas baianas quando estive de férias no litoral nordestino, todas me procuraram para comentar como eu estava magra e esbelta, além do mais, opinião de homem para mim não interessa…

Dilma também aproveitou para revelar que teve essa ideia ao estudar o sistema democrático da Coréia do Norte, do qual a mesma se revela uma grande fã, indagada Dilma disse que é um dos deveres do estado poder dizer as pessoas o que elas podem fazer e o que elas não podem. A democratização do humor para uns, censura do riso para outros.

Sobre Redação

Veja também

lula bolsonaro

Chapa Lula/Bolsonaro ganharia até de Jesus Cristo, aponta pesquisa

Não há ninguém no Brasil capaz de derrotar a chapa de Lula como presidente e …

Deixe uma resposta