Inicial / Política / Freixo liga para Aécio e pede como abrir um processo de impeachment

Freixo liga para Aécio e pede como abrir um processo de impeachment

jornal noticia freixoNovo golpe na área? Nossas fontes tucanas verificaram uma ligação de Marcelo Freixo, candidato psolista derrotado no segundo turno das eleições à prefeitura do Rio de Janeiro – na qual ficou em terceiro lugar (atrás de Crivella e Abstenções). O motivo seria pedir dicas de como abrir e ganhar um processo de impeachment, desde que saiu o resultado final do TSE o candidato socialista não aceitou a derrota e prometeu quatro anos de enfrentamentos e lutas contra a nova chapa eleita.

Aécio sugeriu aguardar que Crivella faça suas pedalas e então ligue para Eduardo Cunha ou Rodrigo Maia, mas somente após o MBL criar manifestações em todo país, Freixo também questionou o tucano sobre a possibilidade de um pre-impeachment, ou seja, tirar o Crivella antes mesmo de ele assumir, msd Aécio não soube responder.

AÇÃO E REAÇÃO

Preocupado com a situação, Crivella já pediu para sua assessoria postar em suas redes sociais a frase “Não vai ter golpe!” e para entrar em contato com a CUT para organizar passeatas em toda cidade denunciando o possível golpe psolista que se espreita.

Sobre Lucas Brugneroto

Lucas Brugneroto é correspondente internacional no Brasil para o Jornal Internacional e para a TV Azteta do México. Com visão política bem definida, votou em Dilma no primeiro turno, Aécio no segundo turno e Michel Temer no terceiro turno das eleições presidenciais de 2014. É a indicação pessoal do Senador Renan Calheiros para assumir uma vaga como jornalista de nosso site.

Veja também

jornal noticia manifestações contra prisão de Cunha

Manifestações contra prisão de Cunha reúnem cerca de 1 milhão de pessoas

As manifestações contra prisão de Cunha que foram organizadas pelo “Movimento Cunha Livre” levaram milhares …

Deixe uma resposta