Inicial / Política / Freixo liga para Aécio e pede como abrir um processo de impeachment

Freixo liga para Aécio e pede como abrir um processo de impeachment

jornal noticia freixoNovo golpe na área? Nossas fontes tucanas verificaram uma ligação de Marcelo Freixo, candidato psolista derrotado no segundo turno das eleições à prefeitura do Rio de Janeiro – na qual ficou em terceiro lugar (atrás de Crivella e Abstenções). O motivo seria pedir dicas de como abrir e ganhar um processo de impeachment, desde que saiu o resultado final do TSE o candidato socialista não aceitou a derrota e prometeu quatro anos de enfrentamentos e lutas contra a nova chapa eleita.

Aécio sugeriu aguardar que Crivella faça suas pedalas e então ligue para Eduardo Cunha ou Rodrigo Maia, mas somente após o MBL criar manifestações em todo país, Freixo também questionou o tucano sobre a possibilidade de um pre-impeachment, ou seja, tirar o Crivella antes mesmo de ele assumir, msd Aécio não soube responder.

AÇÃO E REAÇÃO

Preocupado com a situação, Crivella já pediu para sua assessoria postar em suas redes sociais a frase “Não vai ter golpe!” e para entrar em contato com a CUT para organizar passeatas em toda cidade denunciando o possível golpe psolista que se espreita.

Sobre Redação

Veja também

lula bolsonaro

Chapa Lula/Bolsonaro ganharia até de Jesus Cristo, aponta pesquisa

Não há ninguém no Brasil capaz de derrotar a chapa de Lula como presidente e …

Deixe uma resposta