Inicial / Política / “Não vejo crise nenhuma” diz Geraldo Magela

“Não vejo crise nenhuma” diz Geraldo Magela

O Brasil continua dividido entre pessoas que vêm a Crise e outras que não estão vendo crise alguma. Apesar da ampla maioria da população (que não sofre nenhuma demência mental) estar notando que vivemos uma crise, e consequentemente 93% da população estarem desaprovando o segundo governo da Presidente Dilma Rouselfie, existe uma parte (geralmente artistas patrocinados pelo governo) que não notaram nenhuma crise.

Quem aderiu recentemente o lado que não está vendo crise foi o humorista Geraldo Magela – Geraldo é deficiente visual desde que nasceu. Ele aproveitou sua conta em rede social para expor sua opinião: “Não costumo me meter em política, mas tenho que deixar claro neste momento que não vejo crise nenhuma” comentou. No entanto se engana quem acha que Magela é mais um vendido do governo, questionado sobre a declaração ele aproveitou e respondeu alguns minutos depois: “Esquerdaiada, não vejo crise nenhuma mas também não vi nenhum helicóptero de cocaína de senador tucano, apresentem provas do que vocês estão falando, sou cego, não burro.” Alguns dias depois desta declaração o Ministério da Cultura cancelou o repasse de valores que havia aprovado via Lei Roubanê para o humorista. Ao saber do cancelamento Geraldo não se abateu com isso; para bons artistas nunca falta trabalho, apenas os fracassados dependerem de dinheiro publico para sobreviver.

E você, caro assinante, também está cego dos olhos ou está enxergando o tamanho do buraco que nos meteram?

Para ler mais matérias você precisa assinar o JI, são apenas R$ 99,99 no primeiro mês. Ou, continue lendo gratuitamente uma matéria por ano.

Sobre Redação

Veja também

lula bolsonaro

Chapa Lula/Bolsonaro ganharia até de Jesus Cristo, aponta pesquisa

Não há ninguém no Brasil capaz de derrotar a chapa de Lula como presidente e …

Deixe uma resposta