Inicial / Mundo / Obama desiste de espionar Dilma: “não entendo o que ela fala”

Obama desiste de espionar Dilma: “não entendo o que ela fala”

No último encontro realizado entre o presidente norte-americano Barack Obrahma e a presidente brasileira Dilma Rouselfie uma revelação vinda de Obama chocou os jornalistas. O encontro já estava atrasado em dois anos, isso aconteceu pois a presidente brasileira descobriu que estava sendo espionada pelo serviço de inteligencia americano, a visita de Dilma só foi remarcada após Obama garantir que não espionava mais a presidente do Brasil.

Um dos tópicos que nortearam o encontro foi justamente o tema da espionagem. Questionado pelos jornalistas, a presidente Dilma disse que ficou profundamente ofendida ao saber que era alvo de espionagem por parte dos americanos. Na sequência Obama tentou por panos quentes no assunto e resolveu abrir o jogo, veja a declaração que o presidente gringo fez:

“Não negamos que espionamos a presidente brasileira assim como diversos outros presidentes, mas tenho que confessar que a que mais deu trabalho de todas foi a presidente Dilma. Seu jeito de falar diferente, as frases sem nenhum sentido e com duplo sentido ao mesmo tempo faziam que nossos tradutores perdessem horas para traduzir um discurso de apenas cinco minutos. Nosso serviço de inteligencia chegou a contratar brasileiros para auxiliar, mas mesmo assim eles também não conseguiam entregar os textos totalmente traduzidos, apenas alguns trechos eram decifrados. Parece que a Dilma fala em um dialeto próprio, criptografado que ninguém consegue entender. Dessa forma decidimos suspender a espionagem, o custo da operação era alto e quase não produzia nenhum resultado. Estamos estudando cobrar do Brasil as horas desperdiçadas com nossos interpretes já que foi quase tudo em vão.”

O fato ganhou mais destaque em seu último discurso onde Dilma além de saudar a mandioca criou novas palavras como a “mulher sapines”. Ainda nos EUA, Dilma rebateu as declarações e disse que fala a língua que o povo entende, ou seja, que é feita para o povão lhe entender e não para gringos enxeridos. O clima esquentou na sequência, vale lembrar que agora é verão no estados unidos.

Sobre Redação

Veja também

filme pornô

Primeiro filme pornô para maiores de 26 anos do mundo estreia este ano

Se você acha que já viu todo tipo de filme pornô nessa vida você provavelmente está …

Deixe uma resposta