Inicial / Política / Petição pela soltura de Eduardo Cunha já reúne mais de 3 milhões de assinaturas

Petição pela soltura de Eduardo Cunha já reúne mais de 3 milhões de assinaturas

Petição que classifica o ex-deputado e atual presidiário como “Guerreiro do Povo Crente Brasileiro” está ganhando mais apoiadores a cada dia. A petição que pede a imediata soltura de Eduardo Cunha já reúne mais de 3 milhões de assinaturas. O site que hospeda a petição utiliza uma plataforma segura, similar da Urna Eletrônica do TSE, permitindo que qualquer pessoa assine quantas vezes quiser, sem qualquer tipo de comprovação ou documento de identificação de quem está assinando a petição.

A manifestação tem como objetivo garantir que Cunha consiga ser solto a tempo de se candidatar a presidência da republica em 2018, para seus apoiadores seria Eduardo Cunha o nome ideal para governar a nação a partir de 2018, crente e homem de bem, o ex-deputado é apelidado carinhosamente como “aniquilador de Petistas”. Segundo pesquisa efetuada pelo DataInternacional, o perdil dos apoiadores de Cunha são homens, mulheres, entre 13 e 100 anos, trabalhadores, cidadãos de bem, honestos e sem antecedentes criminais.

Cunha usou as redes sociais para agradecer o apoio de seus apoiadores:

“Estou na cadeia e usando celular, petista que não gosta de mim que vá se cagar!”
Cunha, Eduardo

Resta saber agora se a manifestação irá resultar na soltura e consequente candidatura de Eduardo Cunha, até então ele seguirá vendo o sol de Minecraft. Se você quiser acompanhar a página oficial que o Eduardo Cunha alimenta diretamente da prisão, basta seguir nossa página.

Sobre Lucas Brugneroto

Lucas Brugneroto é correspondente internacional no Brasil para o Jornal Internacional e para a TV Azteta do México. Com visão política bem definida, votou em Dilma no primeiro turno, Aécio no segundo turno e Michel Temer no terceiro turno das eleições presidenciais de 2014. É a indicação pessoal do Senador Renan Calheiros para assumir uma vaga como jornalista de nosso site.

Veja também

jornal noticia manifestações contra prisão de Cunha

Manifestações contra prisão de Cunha reúnem cerca de 1 milhão de pessoas

As manifestações contra prisão de Cunha que foram organizadas pelo “Movimento Cunha Livre” levaram milhares …

Deixe uma resposta