Inicial / Política / Viatura da PF estaciona próxima à sede do PT e causa correria no local

Viatura da PF estaciona próxima à sede do PT e causa correria no local

viatura pf notícia jornal

Correria e muita confusão marcaram o centro da cidade de S. Paulo na última sexta-feira para quem passava próximo à sede do Partido dos Trabalhadores (PT), tudo começou quando uma viatura da Polícia Federal estacionou próxima ao local e quatro homens desceram do veículo. Funcionários e filiados do PT ao notarem a chegada dos policiais entraram em desespero e saíram correndo pela porta dos fundos do prédio que abriga a sede nacional do partido. A correria sem explicação causou pavor em quem passava pelo local, muitos imaginaram que se tratava de algum assalto ou atentado terrorista, ao verem a confusão e correia os pedestres que passavam no local também começaram a gritar e correr sem motivo definido.

Tamanho tumulto deixou dois idosos feridos, posteriormente o casal relatou as autoridades terem sido empurrados pelos petistas, após investigação foi descoberto que ambos os idosos são filiados ao PSDB, a policia concluiu que deve ser apenas um golpe político. O transito ficou interrompido por mais de meia hora e o local recebeu um numero enorme de curiosos buscando informações do que teria acontecido.

Quem também ficou muito impressionado com a confusão foi a própria polícia ao relatar o ocorrido, segundo a assessoria de imprensa da PF os policiais tinham estacionado seu veiculo no local para fazer um rápido lanche em uma padaria próxima à sede dos Partido dos Trabalhadores, segundo nota oficial em nenhum momento havia qualquer tipo de operação relacionada ao PT ou seus membros, a viatura parou no local apenas por ser a única vaga de estacionamento livre, por mera coincidência a mesma ficava próxima a sede do partido.

Ao saber que não havia nenhum ato policial contra o PT ou seus integrantes os mesmos disfarçaram: alegaram que tudo não passou de uma brincadeira e que a confusão foi, na verdade, criada por um jornalista da Veja que estava passando pelo local e teria relatado que os policiais vieram prender o ex-presidente Lula. Ao saber do caso os líderes do PCdB e PESOL divulgaram uma nota de repudio contra a Revista Veja e consideraram um ato fascista a viatura da PF escolher para estacionar bem a frente da sede do PT. A UNNE e CUTE também declararam estarem indignados com o ocorrido. Nas redes sociais pessoas favoráveis ao PT debateram ser mais um ato golpista no interesse de enfraquecer o mando legitimo da Presidente Dilma que foi eleita através de processo democrático.

Sobre Redação

Veja também

lula bolsonaro

Chapa Lula/Bolsonaro ganharia até de Jesus Cristo, aponta pesquisa

Não há ninguém no Brasil capaz de derrotar a chapa de Lula como presidente e …

Deixe uma resposta