Inicial / Brasil / Agora é lei: limpadores devem ficar ligados mesmo sem chuva

Agora é lei: limpadores devem ficar ligados mesmo sem chuva

jornal notícia limpadores faróis ligadosLimpadores devem ficar ligados mesmo sem chuva! Seguindo os bons resultados da lei que obriga o uso de farol baixo durante o dia – que gera uma receita anual de quase R$ 10 milhões por ano ao governo, uma nova determinação aos motoristas chega ainda este mês ao motoristas: o uso de limpadores de para-brisa mesmo quando não está chovendo. Dessa forma, quem estiver transitando em rodovias terá que manter tanto o farol ligado como os limpadores dianteiros e traseiros  (caso o carro possua).

A justificava para aumentar a arrecadação do governo se justifica em uma pesquisa feita Deus-sabe-aonde pela Universidade Só-Deus-sabe-o-nome que criou uma pesquisa cujo resultado afirma que ao mantes os limpadores constantemente ligados você acabará impulsionando as vendas das palhetas e também as industrias do setor de fabricação de baterias. Além de aumentar seu risco de pane elétrica no veículo o que irá lotar as oficinais auto-elétricas.

Mas a medida também tem um lado bom para o consumidor, o carnaval. Basta chegar com seu carro de farol e limpadores ligados que você já cria um clima de folia e descontração, para quem tem uma SUV é quase o desfile de trio elétrico da Bahia vinte e quatro horas por dia. Para quem gosta de carnaval e folia essa medida é ótima, afinal todas as estradas agora poderão se tornar uma grande festa à céu aberto.

O governo ainda não deixou claro se o valor arrecadado com as multas irá ser destinado para a área de saúde, segurança ou contas nas Suíça. Se você nao quer mais pagar multas, conheça dicas na nossa fã page.

Sobre Redação

Veja também

dízimo

Pastor vai à casa espirita e faz macumbaria contra fiel com dízimo atrasado

Tentando cobrar o dízimo atrasado de mais de um ano de um fiel da sua …

Deixe uma resposta