Inicial / Brasil / “Estava com saudade dos meus amigos da penitenciária” revela José Dirceu

“Estava com saudade dos meus amigos da penitenciária” revela José Dirceu

Existem males que vem para o bem, assim pensa José Dirceu que foi preso novamente nesta segunda-feira. Em sua segunda volta pro xadrez o ex-político e militante do Partido dos Trabalhadores declarou que vai ver sua volta pra cadeia como algo positivo, até mesmo para matar as saudades dos seus amigos e demais companheiros do PT que também se encontraram atrás das grades. A penitenciária que já abriga o ex-tesoureiro do PT além de outras pessoas ligadas ao partido já foi apelidada de “Filial Penitenciária do Partido dos Trabalhadores”, há quem acredite que mais petistas entraram nessa filial ainda nas próximas semanas.

Dirceu já aproveitou a “oportunidade” para re-encontrar amigos que deixou desde a sua ultima estadia na prisão e já se sente em casa, local esse que pelo visto vai ser sua casa mesmo pelos próximos anos. Quem divide cela com ele contou para a imprensa que Direceu já está cantando para passar o tempo, entre suas músicas favoritas estão: “Voltei para ficar porque aqui é o meu lugar” de Roberto Carlos e “Senhor Juiz, pare agora!” de Rita Lee.

O novo velho detendo já aproveitou para fazer seus pedidos, primeiro solicitou que sua cela seja totalmente pintada de vermelho, com vários posteres de Fidel Casto, Hugo Chavez e do Tche Quervara. No fim do dia também pediu autorização para fazer uma assinatura da Revista Brasil24/7/365.

Sobre Redação

Veja também

dízimo

Pastor vai à casa espirita e faz macumbaria contra fiel com dízimo atrasado

Tentando cobrar o dízimo atrasado de mais de um ano de um fiel da sua …

Deixe uma resposta