Inicial / Brasil / Por falta de 100 améns em campanha, criança com câncer vem a óbito

Por falta de 100 améns em campanha, criança com câncer vem a óbito

campanha noticia jornal

Criança com doença em estágio avançado comoveu as redes sociais após expor sua situação em seu perfil do Facebook, bastou algumas horas após a circulação dos fatos para que uma campanha na busca de 100 mil améns surgisse nas redes sociais prometendo a cura da criança, contudo o desde que número requisitado de améns fosse alcançado.

Para a surpresa de todos que acompanhavam a campanha, o período de arrecadação dos améns se encerrou e a campanha ainda não tinha atingido o número necessário para realização da cura da criança. E não deu outra, a própria criança que acompanhava a campanha nas redes sociais veio a óbito instantes depois de ela ver que o número necessários de améns não tinha sido alcançado. Outro ponto que pesou negativamente na arrecadação de améns foi o fato de muitos usuários digitarem a palavra incorretamente nos comentários, isso resultado que vários améns fossem anulados na contagem oficial que foi realizada.

Quem também manifestou seu pesar foi a bancada evangélica na câmara, segundo os mesmos, o motivo seria um eventual calote de dízimo que muito dos comentaristas deveriam possuir e por isso mesmo seus améns não foram contabilizados devidamente.

POLÊMICA

Diante de tamanha polêmica, os seguidores da campanha se dividiram entre aqueles que acreditam em suicídio da criança e aqueles que creem que seja mais uma vítima da maldição que as campanhas do MC Maromba alcançam após serem postadas em sua página no Facebook.

Foi iniciada a campanha para coletar os améns necessários para pedir o ressuscitamento da criança, se você deseja colaborar para atingirem essa meta você pode fazê-lo neste link.

Sobre Redação

Veja também

dízimo

Pastor vai à casa espirita e faz macumbaria contra fiel com dízimo atrasado

Tentando cobrar o dízimo atrasado de mais de um ano de um fiel da sua …

Deixe uma resposta