Inicial / Brasil / Redução da maioridade já gera desemprego entre traficantes

Redução da maioridade já gera desemprego entre traficantes

A redução da maioridade penal de 18 para 16 anos já divide o país, segundo as ultimas pesquisas, somente 93% da população apoia a redução. Agora surge uma nova polêmica: as notícias de que a provável redução da maioridade vai gerar uma enorme onda de desemprego entre traficantes e bandidos em geral, os donos de morros (como são conhecidos os chefes do tráfico) já avisam que caso venha a ser aprovada, irão demitir todos os seus funcionários de 16 e 17 anos, estima-se que pelo menos 2.000 amigos da Maria do Rosário irão ficar desempregados em todo Brasil graças a essa medida.

Pra entender melhor essa realidade, a redação do JI entrevistou com exclusividade um jovem de 17 anos que trabalha atualmente como traficante e matador de policiais, acompanhe:

Caro jovem, como você está vendo a provável redução de maioridade que ainda está em processo de votação na câmara?
O loco tio, esses político tão mexendo com as pessoa errada, tá ligado? Se aprovarem essa merda nós vamos pra brasília troca um lero com esses vacilão cara-a-cara, espero que eles meçam a vida deles antes de aprovar isso.

Se aprovada, o que você acha que irá acontecer com você e com os demais meliantes de 16 e 17 anos?
O tio, isso vai gerar muito desemprego, já tamo sabendo que se rolar a gente vai ser demitido, vamos ter que voltar a estudar e trabalhar já penso que vacilo? Ninguém pensa na gente nessas horas ô…

Você acredita que com a redução passarão a ser procurados para a vida bandida menores de 16 anos?
Os muleque de 14 e 15 anos são tudo uns virjão que só sabe jogar Fifa na casa deles, eles não tem talento igual nós não! Nem pega no pau deles eles sabem ainda, imagina uma pistola que atira chumbo? É vacilo isso ô, nós temos que ser respeitados!

Obrigado pela sua entrevista!
Gostaria de agradecer a oportunidade de nóis pode tá dando nosso recado e avisar que o negócio vai fica sinistro se redução acontecer. Também aproveita manda um abraço pra minha amiga Maria do Rosário que tá sempre defendendo nóis lá contra aquele monte de safado!

Nossa Redação tentou contanto com a assessoria do PSOL, os mesmos não atenderam nossa equipe pois alegaram estar ocupados em meia à criação das campanhas pró Dilma.

Sobre Redação

Veja também

dízimo

Pastor vai à casa espirita e faz macumbaria contra fiel com dízimo atrasado

Tentando cobrar o dízimo atrasado de mais de um ano de um fiel da sua …

Deixe uma resposta