Inicial / Brasil / “Siga bem caminhoneiro” será censurado e imagens de caminhoneiros com prostitutas será exibido

“Siga bem caminhoneiro” será censurado e imagens de caminhoneiros com prostitutas será exibido

Desde o inicio dos protestos organizados pelos caminhoneiros em todo país o governo estuda formas de acabar com as manifestações de diversas formas diferentes. Tudo começou com multas à quem estacionar caminhões nas pistas com auxilio da polícia, mas não parou por aí as frentes do governo com alternativas para impedir as manifestações; agora o governo quer acabar com programas de TV que sejam de interesse dos caminhoneiros.

A ideia inicial do governo federal é tirar do ar o programa “Siga bem caminhoneiro” e colocar no lugar documentários sobre trens, ferrovias e afins; com isso o governo pretende minar a moral que os caminhoneiros tem perante a sociedade e fazer com que a mesma lute por mais trens e menos caminhões. A retaliação moral não acaba por aí, segundo fontes de dentro do governo o mesmo também estaria analisando imagens de câmeras de segurança das rodovias e coletando gravações aonde os caminhoneiros casados aparecem com prostitutas em seus caminhões, as imagens virarão um compilado e passado em horário nobre de televisão no espaço destinado à lei da campanha eleitoral.

A remoção de seus programa favorito da televisão com as imagens de caminhoneiros casados traindo suas esposas com prostitutas é considerado golpe baixo por parte do governo, todavia o mesmo afirma que soluções extremas são necessárias para problemas extremos.

Sobre Redação

Veja também

dízimo

Pastor vai à casa espirita e faz macumbaria contra fiel com dízimo atrasado

Tentando cobrar o dízimo atrasado de mais de um ano de um fiel da sua …

Deixe uma resposta