Inicial / Ciência e Tecnologia / Beber esperma é saudável

Beber esperma é saudável

Técnicas naturais para combater doenças e garantir uma vida mais saudável são o alvo das principais pesquisas de cientistas e estudantes das maiores universidades do país. Acredita-se cada vez mais que os tratamentos naturais com base em remédios criados em laboratórios podem ser facilmente substituídos por tratamentos naturais. Pensando nisso que estudantes da UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas) resolveram criar uma pesquisa envolvendo o sêmen humano. As pesquisas foram conduzidas pelos próprios pesquisadores que já tinham costume de ingestão de esperma e também com voluntários da própria cidade. A pesquisa que durou onze meses comparou homens e mulheres que tem o costume de ingerir o esperma humano com pessoas que não tem o costume, especialmente otacus e jogadores de video-game que são em sua maioria virgens e por isso se adequam no quadro de não ter o costume de ingestão de semen. Por conter vitaminas, proteínas, minerais, e alguns tipos de ácidos a ingestão de esperma humano desde que vinda de doador saudável ajuda a melhorar as defesas do organismo uma vez que fornecem vitaminas e proteínas que são necessárias para o bom funcionamento do nosso corpo.

O estudo também aponta que o esperma sempre será basicamente composto pelo que houver em excesso ou maior quantidade no organismo de quem o produz, por isso beber o próprio esperma não traz nenhum benefícios afinal estará apenas ingerindo o que o corpo já tem em grandes quantidades. Dessa forma, os cientistas da UNICAMP concluíram que o ideal é ingerir o sêmen de outro homem para receber as vitaminas e proteínas que provavelmente o seu organismo esteja necessitando.

O esperma já foi diagnosticado também como positivo para uso similar aos cremes para pele. Existem até teorias de que testes com sêmen esteja sendo feito em grandes fabricantes de cosméticos. Será que o mundo está preparado para utilizar o sêmen com estas finalidades?

Sobre Redação

Veja também

doenças

Conheça as 5 doenças que o computador transmite

Inventado por Bill Gates em 1786, o computador pessoal se popularizou pelas ferramentas de fácil …

Deixe uma resposta