Inicial / Mundo / Avião da Malaysia Airlines é localizado em ilha sem sobreviventes

Avião da Malaysia Airlines é localizado em ilha sem sobreviventes

Avião da Malaysia Airlines é localizado

Avião da Malaysia Airlines é localizado
Avião da Malaysia Airlines é localizado

Após semanas de procura finalmente foi localizado o avião da Malaysia Airlines que havia desaparecido sem deixar rastros. O avião foi localizado em uma pequena ilha próxima a ultima localização válida rastreada pelos radares. As autoridades ainda não explicaram por que não haviam procurado o avião neste ilha, há quem acredite que o motivo seria camuflar o acontecimento que tem cada vez mais indícios de ato terrorista.

O avião foi localizado com praticamente todo revestimento superior danificado, o que parece ser proveniente de explosões. Contudo, os especialistas em pericia de acidentes aéreos ainda não se manifestaram oficialmente, acredita-se que até o fim deste mês haverá um pronunciamento oficial indicando as causas mais prováveis do acidente.

Acredita-se que a ilha que fica em águas internacionais e não pertence a nenhum país receberá especialistas de varias nacionalidades uma vez que os passageiros também eram de diversos países diferentes.

Autoridades brasileiras pretendem enviar um grupo de padres e pastores evangélicos para tentar a ressuscitação dos cadáveres, também deverão enviar mediums espiritas para tentar conversar com os espíritos dos pilotos e descobrir as causas do acidente.

Sobre Redação

Veja também

lula notícia jornal

Vaticano estuda canonizar Lula ainda em vida

Lula está perto de ser chamado de Santo Lula da Silva, pelo menos é a …

Deixe uma resposta