Inicial / Política / Chapa Lula/Bolsonaro ganharia até de Jesus Cristo, aponta pesquisa

Chapa Lula/Bolsonaro ganharia até de Jesus Cristo, aponta pesquisa

Não há ninguém no Brasil capaz de derrotar a chapa de Lula como presidente e Jair Bolsonaro como vice, foi o que demonstrou a pesquisa realizada pelo DataInternacional.  O estudo de intenção de votos simulou dezenas de cenários possíveis para a disputa eleitoral de 2018, e, em todas as simulações, Lula e Bolsonaro ganhariam de todos os eventuais candidatos. A pesquisa inclusive simulou cenários fictícios, por exemplo, se Jesus Cristo (Jesus mesmo, não estamos falando do INRI Cristo) disputasse a presidência do Brasil nas próximas eleições, ainda assim seria derrotado pela chapa progressista/conservadora: a primeira teria 69% dos votos válidos, contra apenas 24% do fundador do cristianismo.

Além de ser imbatível, a chapa levaria união ao País uma vez que juntaria em um único governo um candidato de esquerda e um de direita, o que resultaria em paz social e aprovação do governo em 100% durante todo o período. Apesar das diferenças que separam ideologicamente Lula e o Bolsonaro, a divisão de tarefas entre cada um já teria sido definida em acordo entre ambas as partes. Bolsonaro cuidaria do que é seu forte, as questões sociais, ficando responsável por cuidar de direito das minorias e questões ligadas à liberdade religiosa. Lula também focaria no seu ponto forte: a economia, usando todo seu amplo conhecimento na área, Lula já prometeu que irá incentivar a economia baixando os juros; dessa forma todo brasileiro poderá abrir diversos financiamentos e empréstimos, garantindo uma economia crescente e segura para o Brasil, muito semelhante ao adotado na rica Coréia do Norte.

EMPITEMAN

Será tudo isso um novo golpe contra o PT? Segundo fontes altamente mais-ou-menos confiáveis, Bolsonaro aceitou a chapa com Lula no interesse de substituir o petista ainda no primeiro ano de governo, os rumores tomaram força após um encontro secreto ter sido flagrado entre Temer e Bolsonaro, ambos não comentaram o caso. As fotos do encontro estão no site do fotógrafo oficial do Planalto, JR Durão.

Sobre Redação

Veja também

eduardo cunha

Petição pela soltura de Eduardo Cunha já reúne mais de 3 milhões de assinaturas

Petição que classifica o ex-deputado e atual presidiário como “Guerreiro do Povo Crente Brasileiro” está ganhando …

2 Comentários

  1. julio santos

    Bobagem. O impossível não merece ser comentado!

  2. Malu Oliveira

    kkkkkkkkk eu já estava ficando com raiva até… eu ler EMPITEMAN kkkkkkkk depois vi o aviso que é um site de ficção… ufa!

Deixe uma resposta