Inicial / Política / Maluf irá se afastar de Lula por temer que amizade afete sua imagem

Maluf irá se afastar de Lula por temer que amizade afete sua imagem

Fundador do PP (Partido do Paulo) e atualmente exercendo mandato como deputado federal por SP, o ex-governador de SP declarou que irá se afastar de Lula e demais políticos que sejam do Partido dos Trabalhadores, segundo ele sua imagem pública perante ao eleitorado estaria sendo afetada. Acompanhe a declaração de Maluf dada aos jornalistas:

“Trabalhei durante toda minha vida pelo povo de São Paulo, tenho uma carreira política invejável e não posso sujar minha história por causa de alianças políticas, pelas investigações atuais vejo que o Lula não é tipo de pessoa que posso me relacionar. Sou um dos políticos brasileiros mais conceituados fora do Brasil, tenho que me afastar das más companhias. Enquanto eu fazia o rodoanel e o minhocão o Lula fazia a reforma do triplex, ninguém é mais besta hoje em dia.”

Ainda segundo Maluf, o mesmo quer distância de todos os políticos que sejam possivelmente corruptos, também pretende liderar uma nova onda na politica brasileira aonde a ética e a honestidade serão o ponto forte da vida desses candidatos.

Sobre Redação

Veja também

lula bolsonaro

Chapa Lula/Bolsonaro ganharia até de Jesus Cristo, aponta pesquisa

Não há ninguém no Brasil capaz de derrotar a chapa de Lula como presidente e …

Deixe uma resposta