Inicial / Ciência e Tecnologia / App filtra automaticamente gordas e feministas no Tinder

App filtra automaticamente gordas e feministas no Tinder

Chamado de “Fora, Fora Temer!” o novo app possui dezenas de filtros para automatizar quem irá aparecer no seu Tinder, o app filtra e remove as pessoas que você não daria like. Apesar de parecer o machista, o app também serve para mulheres: elas podem filtrar homens baseando-se em diversas características, como a renda mensal, o app sabe identificar fotos com carros rebaixados e assim evita que os pobretões aparecem na lista de opções.

O app também é bem completo para homens, mulheres que só tem fotos de rosto ou escreveram “Fora Temer!” na sua bio são automaticamente filtradas pelo filtro anti-feministas. O algoritmo também reconhece mulheres que estejam acima do peso, apesar dos diversos filtros cabe ao usuário definir o que ele deseja filtrar da sua lista.

A versão paga do app conta com o contrário, filtro para dar likes automaticamente em pessoas que tenham interesses em comum, também conta com um bot que pode conversar com as pessoas que derem match e, se você quiser, até mesmo pode fazer reservas em restaurante e convidar sua crush.

Ao serem questionados se o app não estaria incentivando o preconceito e intolerância, seus desenvolvedores alegaram que “o app apenas autonomiza o que o usuário faria manualmente, Bolsonaro 2018”.

Sobre Redação

Veja também

vibrador notícia jornal

Criado para Feministas, vibrador com motor de Scania chega ao Brasil

O programa Siga Bem Caminhoneiro desta semana confirmou a notícia da chegada dos vibradores que …

Deixe uma resposta