Inicial / Esportes / CBF estuda repassar o título da Copa do Brasil à Chapecoense

CBF estuda repassar o título da Copa do Brasil à Chapecoense

A Copa do Brasil ainda não acabou, o Grêmio corre o risco de continuar com o jejum de mais de uma década sem títulos se o pedido feito pelo Internacional  à CBF for aceito nos próximos dias. A alegação dos dirigentes colorados seria para retirar o título do Grêmio e repassa-lo à Chapecoense, segundo eles não há motivo algum para o tricolor comemorar a vitória, não faz sentido a festa enquanto os familiares e torcedores do chapecoense ainda choram suas perdas.

A direção do Internacional também argumenta que o Nacional renunciou a um titulo muito mais importante que a Copa do Brasil, o que mostra a humildade que o Grêmio não parece ter uma vez que o tricolor faz uma grande festa pela vitória em pleno clima de luto pelos jogadores do Chapecoense. Por proceder argumentos coerentes e bem embasados, a CBF prometeu julgar o caso nos próximos dias e decidirá se o titulo continuará com o Grêmio ou será repasso integralmente à Chapecoense.

JEJUM

Se for aprovado o jejum tricolor de 15 anos sem nenhum título irá continuar e poderá abalar o time e seus torcedores que desde 2001 estão fazendo estoque de fogos de artifícios em suas casas. A apuração da votação vai estar disponível em breve no site oficial da CBF.

Sobre Redação

2 Comentários

  1. Taahs

    Não é de dúvidar q ocorra tratando de um clube tão sujo quanto o inter, e tmb gostaria de saber c vcs vão abrir mão da briga pra fugir da série B no tapetão q tá ridículo essa tragédia particular de vcs , Além de bandidos falsificadores, i aí? Vão pra série B bem pianinho ?????

  2. wander

    Notícia mais falsa que o e-mail do Inter… kkkkkkkkk

Deixe uma resposta