Inicial / Economia / Feministas lançam linha de móveis para concorrer com a Loja Alezzia

Feministas lançam linha de móveis para concorrer com a Loja Alezzia

alezziaAlezzia já tem seu primeiro concorrente direto: a Alenazzi. Tudo começou quando a Loja Alezzia criou um catálogo de seus móveis usando belas modelos do mundo fitness, o catálogo fez tanto sucesso que desencadeou uma campanha por parte das feministas que queriam a remoção das belas moças no catálogo dos produtos da loja carioca; a ação foi conhecida como “censura à mulher bonita”.

Na contra-mão da Alezzia que, usou belas modelos fitness em suas campanhas, a Alenazzi somente utilizou “modelos” que passaram dos 150kg, obviamente, todas feministas na vida real. A marca inclusive destaca que seus móveis são feitos em estrutura de titânio reforçado, por exemplo, um sofá de três lugares suporta até uma tonelada de carga total (peso aproximado de três feministas se estiverem sentadas no produto ao mesmo tempo).

BRINDE

As feministas da Alenazzi também vão entregar um brinde para as cem primeiras clientes que comprarem algum dos seus produtos: um aspirador industrial para recolher os pelos das axilas que ficam espalhados pela casa, problema comum na vida das feministas uma vez que elas não se depilam, inclusive as axilas peludas já viraram simbolo da luta feminista e do empoderamento da mulher que luta para um mundo sem homens. A loja exige que os interessados só possam entrar se apresentem sua carteira de filiação do PSOL ou de comprovante de depósito vindo da empreiteira Odebrecht, maneira encontrada para evitar a entrada de coxinhas no estabelecimento.

Sobre Redação

Veja também

Se o dólar continuar subindo jornada semanal terá que aumentar

As tradicionais 44 horas semanais de jornada de trabalho parecem estar ameaçadas devido ao aumento …

10 Comentários

  1. Essas ai são feitas de adamantiun

  2. Feminazis chupadoras de grelo?

  3. Antonio

    que bosta kk

  4. Móveis triplamente reforçados kkkk

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos você tem certeza que o movel aguenta ate um caminhao em cima !!!

  6. Rayane

    Isso já é exagero , as modelos fizeram a campanha porque quiseram , estavam expondo o corpo delas , PORQUE ELAS QUISERAM , NINGUÉM OBRIGOU GENTE!
    Pelo amor né ?! Vão caçar o que fazer !

  7. Leticia

    Quanta idiotice, quando vc acha q pode fazer mersa vem vcs e superam! Ridículos.

  8. As dodois das feministas ficam nessa “masturbação” pra provar PARA OS HOMENS que gente obesa deformada com sérios problemas de depressão e auto estima É SIM BONITA ….

    Acontece que, por mais que elas passem vergonha e GRITEM nunca conseguirão mudar o que é o belo e a Biologia da mente masculina.

    Simples assim.

  9. As feministas não representa as mulheres.

    Poxa, se os produtos da Alenazzi suportam feministas de mais de uma tonelada, a Alezzia, vai perder kkkkkkk

Deixe uma resposta