Inicial / Ciência e Tecnologia / Terra Plana? Conheça a nova teoria da Terra Quadrada

Terra Plana? Conheça a nova teoria da Terra Quadrada

O termo “quadradeta” deve substituir planeta em um curto espaço de tempo, afirmam os defensores da teoria da Terra Quadrada – uma vertente de antigos seguidores da terra plana. Os difusores da nova teoria baseada em fatos incontestáveis: estudos bíblicos de artigos excluídos da bíblia original. Os textos revelam não só a real forma da Terra bem como o período da juventude de Jesus Cristo, segundos eles Jesus foi o primeiro Terra-quadradista pois foi o fundador de diversos estudos sobre o tema no período de seus 20 à 30 anos.

Assim como os defensores da Terra Plana, para os terraquadradistas é importante ressaltar as amplas evidências científicas que tornam sua teoria uma verdade absoluta e inquestionável. A principal e mais importante prova de que a Terra é quadrada se dá ao assistir o seriado Chaves, em vários de seus episódios o personagem Quico buscava por uma “bola quadrada”, o interessante é que o ator que fazia o personagem na época era o presidente da Associação Mexicana de Terraquadradistas. Anos depois, o mesmo confirmou que usava seu personagem para divulgar, de forma discreta, a teoria da Terra Quadrada.

Outra evidência que comprova a teoria é a quantidade de coisas quadradas que temos no nosso dia-a-dia, para os teólogos da Terra Quadrada é inexplicável como nos sentimos bem quando estamos com objetos quadrados por perto, tamanha relação de afetividade só se explica pela capacidade própria que todos nos temos em sentir que estamos em um planeta, digo, quadradeta que não tem nada de redondo, mas sim quadrado. Por fim, destaca-se o termo “já viajei para os quatro cantos da Terra” que além de um famoso e antigo ditado popular comprova a teoria, afinal, como seria possível ir para os quatro cantos da Terra sem ela ser quadrada?

O primeiro livro sobre o assunto em português será lançado ainda este ano e estará disponível com o nome: “Minha Terra,  meu quadrado”.

Sobre Lucas Brugneroto

Lucas Brugneroto é correspondente internacional no Brasil para o Jornal Internacional e para a TV Azteta do México. Com visão política bem definida, votou em Dilma no primeiro turno, Aécio no segundo turno e Michel Temer no terceiro turno das eleições presidenciais de 2014. É a indicação pessoal do Senador Renan Calheiros para assumir uma vaga como jornalista de nosso site.

Veja também

Anatel elogia apagões diários de quatro horas na Venezuela

Desde que o governo venezuelano declarou que haverão apagões diários por até quatro horas em …

Deixe uma resposta