Inicial / Ciência e Tecnologia / CIA grava visitantes de sites adultos se masturbando, aponta WikiLeaks

CIA grava visitantes de sites adultos se masturbando, aponta WikiLeaks

Os vazamentos contendo informações sobre as ações de espionagem CIA não param de chegar e chocam o mundo a cada novo documento que os jornalistas tem acesso. Nem mesmo os tocadores de masturbação escaparam do olho inteligente da CIA! Os últimos documentos liberados pelo WikiLeaks mostram que até os sites adultos eram espionados pelos funcionários da CIA. As informações apuradas até o momento mostram que a CIA conseguia hackear os principais sites adultos e injetar um código malicioso dentro do player de vídeo que era exibido aos usuários do site. Dessa forma, sempre que algum vídeo era exibido o código também era acionado e possibilitava que a CIA assistisse o que está em frente a webcam de quem acessava o site.

A tecnologia de espionagem não funcionava somente com quem não possuísse uma webcam, quem tivesse uma seja de notebook ou de mesa iria ter as imagens transmitidas para a central de espionagem americana. Acredita-se que somente no Brasil em torno de 60 milhões de pessoas tiveram suas imagens capturadas pelo menos uma vez na vida. Em níveis globais o numero chega a mais de 500 milhões de pessoas que foram gravas pelo menos uma vez na vida.

Apesar dos vazamentos não mostrarem o que exatamente a CIA faz com as gravações, acredita-se que todos os vídeos ficam armazenados e por isso o risco de um novo vazamento poderia incluir este videos que exporiam a intimidade de mais de meio bilhão de pessoas. Segundo a WikiLeaks eles tiveram acesso de parte deste vídeos mas no momento não pretendem divulgar os vídeos já que iria expor as pessoas. Contudo, não está descartado que os videos também venham a ser divulgados como forma de provar que a espionagem realmente existe. Alguns dos vídeos estão disponíeis no site oficial da WikiLeaks.

Prevenção

Especialistas consultados pela nossa Redação aconselham que o melhor neste caso é nunca acessar pornográficos, e que devemos apenas entrar em sites cristães como os de Igrejas Evangélicas, mantendo-se virgem até se casar e sempre utilizar o sexo apenas para reprodução, evitando ao máximo sentir prazer durante o ato sexual. Aconselha-se também pedir penitência a Deus logo após o termino do acasalamento. FONTE: COMISSÃO EVANGÉLICA DE PERITOS EM INFORMÁTICA

Sobre Lucas Brugneroto

Lucas Brugneroto é correspondente internacional no Brasil para o Jornal Internacional e para a TV Azteta do México. Com visão política bem definida, votou em Dilma no primeiro turno, Aécio no segundo turno e Michel Temer no terceiro turno das eleições presidenciais de 2014. É a indicação pessoal do Senador Renan Calheiros para assumir uma vaga como jornalista de nosso site.

Veja também

Vibrador trifásico de católica seria o motivo do apagão de 2015

O ano mal começou e os brasileiros foram surpreendidos por um novo e misterioso apagão …

Deixe uma resposta