Inicial / Mundo / Primeiro filme pornô para maiores de 26 anos do mundo estreia este ano

Primeiro filme pornô para maiores de 26 anos do mundo estreia este ano

Se você acha que já viu todo tipo de filme pornô nessa vida você provavelmente está enganado. Uma produção internacional que reúne as principais produtoras de filmes eróticos está gravando um filme que já esta sendo considerado “o filme pornô mais pornográfico do mundo”. A novidade será a quantidade de sexo que o filme terá em apenas meia hora de duração: serão tantas formas diferentes de transar, tantas posições e uma enorme quantidade de ação que as principais autoridades mundiais de classificação de filmes determinaram que o filme não deve ser assistido por pessoas menores de 26 anos.

Segundo as autoridades que analisaram o filme, pessoas que ainda não tem 26 anos poderão se chocar com as cenas inclusive com danos psicológicos permanentes. Também existem países que analisam censurar o filme, proibindo-o para pessoas de qualquer idade. A produtora, por outro lado, alega que censurar o filme ou impor a restrição de 26 anos é um ato exagerado das autoridades, inclusive classificou as autoridades como “coxinhas de uma elite branca golpista” e acusam o Governo Temer deve incentivar a censura contra a imprensa e a cultura de um modo geral.

O filme que já se encontra em pre-venda no site da produtora, já acumula mais de 400mil pedidos de compra, o sucesso é tanto que já se cogita uma continuação do primeiro filme ainda para este ano. No Brasil o filme pornô foi classificado como recomendável para maiores de 30 anos ou com 24 anos desde que assistido acompanhado dos pais ou responsáveis.

Sobre Redação

Veja também

Grécia privatizará Santuário de Atena e leiloará Armaduras de Ouro

Os maiores economistas do mundo garantem: com as atuais políticas de esquerda que a Grécia …

Um comentário

  1. Acompanhado por pais e responsáveis

Deixe uma resposta