Inicial / Brasil / Cura gay será oferecida nas Igrejas Evangélicas, veja quanto custa o tratamento

Cura gay será oferecida nas Igrejas Evangélicas, veja quanto custa o tratamento

Motivado pela decisão judicial que permite tratamento psicológicos para gays, as Igreja Evangélicas no Brasil estão preparando planos de cura gay que serão comercializados nas próximas semanas. Os planos agregam diversos tratamentos diferentes, com maior ou menos intensidade, tudo de acordo com a disposição e bolso do cliente que procurar o tratamento.

Os planos mais complexos não prometem somente a cura gay como também a remoção do que eles chamam de “encosto da bixisse” que é, segundo os pastores consultados, um encosto de origem da umbanda ministrado por Xico Chavier que impõe a homemsexualidade para uma pessoa. Os valores cobrados também podem variar, não há como saber quantos encostos satânicos do homemsexualismo uma pessoa pode ter, o que pode prolongar a quantidade de seções necessárias para curar a pessoa.

A seções também tem custo variável conforme quem for ministrar as seções de desencapetamento para o paciente, seções com os líderes das principais igrejas podem custar até R$ 5.000,00 e levam em média 15 minutos. Apesar dos valores elevados os profissionais da fé garantem que não há gayzismo que não possa ser curado por eles, basta a pessoa ter fé a dinheiro que o tratamento será efetivo.

Antes de iniciarem suas atividades comerciais, as igrejas que desejarem comercializar o tratamento terão que passar pela certificação do Instituto EM METRO, apenas igrejas que forem aprovadas poderão iniciar os tratamento. O EM METRO fará testes nos pacientes que afirmarem estarem curados, um dos testes será com a presença do ator Alexandre Frota realizando um strip-tease, os especialistas do EM METRO acreditam que poderão analisar dessa forma se os pacientes realmente foram curados como prometem as Igrejas. Algumas igrejas também fazem testes internos com modelos masculinos em videos sensuais, o proposito é oferecer um certificado assinado pela Igreja que a pessoa está totalmente curada, o certificado não tem valor jurídico porem pode ser útil para obtenção de emprego em empresas de dirigentes evangélicos.

Sobre Redação

Veja também

jornal noticia anulação do enem

Juiz pede anulação do ENEM ao ver prova usando Catraca Livre como fonte

Segundo magistrado, site de humor não pode ser usado em uma prova da importância do …

5 Comentários

  1. tony Amaro

    E se o doentinho tiver recaída.

  2. tony Amaro

    Tem validade o tratamento,tem garantia que o paciente não volta a gayzar novamente?

  3. Arturo Gómez

    Fake. Eu acho sim possível que exista um negocio atrás de todo isto. Mas alguns detalhes são excessivos como para que alguém com um mínimo de criterio não se de conta que é invento. Lamentável que do lado da civilização se acabe imitando ao lado da barbarie espalhando mentiras. Temos muito melhores razões e argumentos para nos opor a este tipo de coisas.

  4. Luiz Lyra

    Por que os idiotas dos repórteres e crentes fazem questão de citar o nome de Chico Xavier relacionado à Umbanda, se ele nunca foi umbandista??? É claro que tudo isso é fake! Na verdade, geralmente onde há alguns erros de português é porque é fake>

  5. Cassandra832

    Ace of Base — шведская поп-группа, образованная в 1990 году. Их музыкальный стиль сочетает в себе элементы поп-музыки, дэнса и электроники. Группа стала популярной благодаря хитам “All That She Wants”, “The Sign”, “Don’t Turn Around” и “Beautiful Life”. Эти композиции не только покорили чарты во многих странах мира, но и остаются классикой жанра до сих пор. Ace of Base оставили неизгладимый след в истории поп-музыки, их мелодии до сих пор радуют слушателей по всему миру. Скачать музыку 2024 года и слушать онлайн бесплатно mp3.

Deixe uma resposta