Inicial / Esportes / Ginasta Francês quebrou a perna de propósito para não voltar à Vila Olímpica

Ginasta Francês quebrou a perna de propósito para não voltar à Vila Olímpica

jornal notícia ginasta frances quebrou a pernaGinasta francês quebrou a perna de propósito para não voltar à Vila Olímpica

Qualquer hospital é melhor que as instalações oferecidas para os atletas dentro da Vila Olímpica? Pelo menos é assim que pensa o ginasta francês que quebrou a perna e assim chocou o mundo que acompanhava ao vivo a execução da sua apresentação nas olimpíadas de 2016. Numa simulação de twistcarpado, atleta realizou auto mutilação para não ser vitima da zica e das péssimas condições higiênicas oferecidas dentro da Vila Olímpica.

O atleta além de confessar a fratura de proposito também afirmou se tratar de um ativismo político. Segundo ele é comum os brasileiros terem o costume de passar a perna um nos outros e por isso mesmo existe o simbolismo em quebrar a sua própria. Para ele, o acontecimento pode levar as pessoas a repensarem seus atos e torno o Brasil um país mais ético para todos. Afinal, a mentira tem perna curta, imagina então como mentir com uma das pernas quebradas, o ginasta surpreendeu pelo seu desempenho no ginásio e na área da filosofia.

Acompanhe mais sobre as olimpíadas lá no nosso Facebook.

 

Sobre Lucas Brugneroto

Lucas Brugneroto é correspondente internacional no Brasil para o Jornal Internacional e para a TV Azteta do México. Com visão política bem definida, votou em Dilma no primeiro turno, Aécio no segundo turno e Michel Temer no terceiro turno das eleições presidenciais de 2014. É a indicação pessoal do Senador Renan Calheiros para assumir uma vaga como jornalista de nosso site.

3 Comentários

  1. Josiane

    Esses atletas estão se achando demais.Manda eles pagarem o melhor Hotel então. Não já basta ver o dinheiro do povo investido em vão nessa Vila Olímpica e ainda reclamam. Pior se viesse um terrorista e jogase uma bomba bem no meio da Vila. Talvez assim gostariam da recepção Brasileira.

    • Anderson Cambises

      Esse site é ficcional, o conteúdo é falso, tem até um aviso, não levem a sério! Hahahaha!!!

  2. PAMELA

    se os hospital do Brasil fossem como a vila olímpica, estaríamos muito bem!! Palmas pra você!

Deixe uma resposta