Quem costuma ser meio esquecido agora tem um motivo a mais pra se preocupar, pelo menos se você acreditar na declaração deste Pastor. Segundo o religioso, o dízimo é um dos compromissos mais sagrados e importantes entre o fiel e sua igreja, e, segundo ele, Deus castiga pois está sempre de olho nos eventuais calotes celestiais que as pessoas estejam dando nas igrejas.
Além de ficar bem irritado, o que é péssimo, afinal, quem em sã consciência iria querer deixar Deus irritado – risos – o Pr. afirma que Deus pune severamente, usando um termo que o mesmo inventou chamado de “cacetadas divinas” que é o ato ou ação de quando Deus pune diretamente alguém que esteja merecendo, é como se Deus fosse daquele setor de cobrança que os bancos possuem para ficar ligando para quem é devedor, porém Deus opta por mandar uma doença ao invés de uma ligação constrangedora.
A declaração chocou, assustou e revoltou as redes sociais: milhares de internautas se manifestaram acerca da afirmação, enquanto alguns defendem o Pr. alegando que o mesmo apenas expressa uma opinião pautada na Bíblia, para outros trata-se apenas de uma forma de aumentar a arrecadação das igrejas que já são isentas de impostos e por isso possuem sempre altas margens de lucros. Nossa produção tentou contatar Deus através de uma mãe de santo em uma casa espírita, porém até o momento Deus não retornou nossos contatos.
Acho justo