Inicial / Política / Manifestações contra prisão de Cunha reúnem cerca de 1 milhão de pessoas

Manifestações contra prisão de Cunha reúnem cerca de 1 milhão de pessoas

As manifestações contra prisão de Cunha que foram organizadas pelo “Movimento Cunha Livre” levaram milhares de pessoas em todas as capais brasileiras e em grandes cidades do interior, as manifestações pedem a soltura imediata do ex-deputado, baterista, crente e investidor no estrangeiro: Eduardo Cunha. Para os manifestantes, a prisão se torna desnecessária – alem de afirmarem que ele é inocente, eles alegam que não há riscos do mesmo fugir do país. Segundo eles, a rotina atual do ex-deputado basicamente se divide entre ficar em casa com sua família e participar dos cultos (evangélicos), e por isso mesmo não há hipótese nenhuma de fuga.

Para os manifestante Pró-Cunha entrevistados pela nossa redação, a Lava-Jato foi organizada na verdade pela Russia em parceria com o PT, PSOL e PCdoB; inicialmente prendendo pessoas de esquerda sem importância política, apenas para legitimar o movimento, mas logo em seguida já iniciando a prisão de políticos e figuras publicas importantes da direita, como foi o caso do ex-deputado e baterista do Grupo Gaviões do Forró. Para eles, tudo não passa de encenação que fortalecerão a candidatura presidencial do ex-presidente Luis Lula.

Cunha Presidente

Outros que manifestaram indignação com a prisão de Cunha foram seus advogados, para eles a prisão além de desnecessária tenta desconstruir a imagem do ex-deputado que pretendia concorre as eleições presidenciais de 2018. Para seus defensores, tudo não passa de uma manobra desesperada de evitar que o Brasil tenha um presidente honesto, ético e evangélico com amplo apoio na sociedade brasileira. Você também pode participar das manifestações contra prisão de Cunha visitando a página oficial do movimento.

Sobre Lucas Brugneroto

Lucas Brugneroto é correspondente internacional no Brasil para o Jornal Internacional e para a TV Azteta do México. Com visão política bem definida, votou em Dilma no primeiro turno, Aécio no segundo turno e Michel Temer no terceiro turno das eleições presidenciais de 2014. É a indicação pessoal do Senador Renan Calheiros para assumir uma vaga como jornalista de nosso site.

Veja também

lula bolsonaro

Chapa Lula/Bolsonaro ganharia até de Jesus Cristo, aponta pesquisa

Não há ninguém no Brasil capaz de derrotar a chapa de Lula como presidente e …

3 Comentários

  1. NOTICIA FALSA PUBLICADA POR ASSALARIADO DO CAIXA 2 DO PSDB. OLHA O PERFIL DO PSEUDO REPORTER.

    • Carlos

      você é burra ou se faz? nn sabe diferenciar uma notícia e uma zoeira?

  2. uhauahuahuahauhauhauhauhauhauhaha

Deixe uma resposta