Inicial / Brasil / Casal hétero é agredido em Pelotas. Héterofobia?

Casal hétero é agredido em Pelotas. Héterofobia?

Justamente na semana em que comemora seu 30º aniversário de ter sido eleita a capital mundial do homossexualismo, a cidade de Pelotas/RS amanheceu com a notícia de um caso de crime de héterofobia. O casal que prefere não se identificar já registrou boletim de ocorrência na delegacia do hétero e alega ser vítima de héterofobia, nossa redação teve acesso com exclusividade à trechos do depoimento:

“Estávamos passando pela Rua Santa Tecla normalmente como fazíamos todos os dias, nós sabemos que é uma rua com grande concentração de gays mas nunca pensamos que corríamos algum risco. Sempre ouvíamos piadinhas dos gays mas nada além disso, isso nem me incomodava pois eram coisas que não me ofendiam, tais como, ‘olha lá, lá vem o chupa-buceta gente kkkkkkkkkkkkk’. Apesar de minha namorada ficar constrangida isso não me ofendia, pois faço sexo oral nela mesmo. Infelizmente, as piadinhas trocaram de lugar para as agressões com bolsas, sapatos e vidros de maquiagem do Boticário. Ainda agrediam verbalmente minha namorada como ‘toma aqui vagabunda, mocreia chupadeira’. As agressões só pararam quando a boate The Whey abriu suas portas atraindo as atenções dos agressores. É uma pena que a intolerância sexual chegou a este ponto, cadê as autoridades, se a Dilma desviasse menos da Petrobrás sobraria mais dinheiro para a segurança pública. Um dos agressores negociou parar com a violência se eu comesse ele e um amigo, como não aceitei a violência continuou mais pesada ainda.”

O casal também fez um retrato falado de um dos agressores que segundo informações é o líder do grupo:

suspeito

A polícia pede que qualquer informação sobre o suspeito seja imediatamente relatada as autoridades. Todavia, o Delegado da Delegacia do Hétero, Sr. Paulo Norrego resolveu minimizar os fatos, segundo ele trata-se de um caso isolado, não há motivos para acreditar que somente por serem héteros e sofrerem uma agressão isso seja motivado por ódio sexual; para ele não se trata de héterofobia. A Associação Gay Internacional cuja sede também é em Pelotas declarou através de seu presidente Tommy Leite que isso tudo não passa de uma ação orquestrada para difamar o publico LGSBT. Ele ainda declarou que trata-se de uma manobra para dar aos héteros mais privilégios e criminalizar todos que não concordam com seus pensamentos.

Após ficar informado dos fatos, o Senador Eduardo Cunha (PSDB) prometeu colocar em votação o PL que criminaliza a héterofobia, proposta de lei criada pelo deputado Jair Bolsonaro. Ainda assim os dois temem que o projeto não tenha os votos necessários para sua aprovação devido ao poder da bancada LGSBT na câmara, tal bancada tem a liderança feita pelo PESOL. Outra personalidade que se pronunciou foi o ex-candidato Levi Fidel, para ele isso é mais uma manobra para erradicar a raça humana, uma vez que gay não se reproduz e com isso podem acabar as pessoas no planeta, caso o fenômeno gay não seja parado a tempo a raça humana estaria condenada à extinção.

Líder político do movimento gay brasileiro, o Deputado Estadual Gian Williams (PT) usou sua conta no Twitter para protestar e afirmar que isso não passa de desinformação feita pela mídia tucana fascista que usa todos os meios possíveis para criminalizar o movimento LGSBT. Nossa redação tentou fazer questionamentos para o deputado em sua página no Facebook acerca do assunto porém o mesmo bloqueou nossa conta e apagou nossos comentários.

Sobre Redação

Veja também

dízimo

Pastor vai à casa espirita e faz macumbaria contra fiel com dízimo atrasado

Tentando cobrar o dízimo atrasado de mais de um ano de um fiel da sua …

2 Comentários

  1. ANONIMA LOUCA MAIS TAMBÉM SINCERA

    BEM FEITO HETERAIADA DESGRACADA, DESGENERADOS ANORMAIS, FOI MUITO BEM MERECIDO!, TOMA, BOA MESMO, VIU COMO É BOM SER DISCRIMINADO E NAO TER NINGUEM PRA TE AJUDAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA É A MINHA VEZ DE RIR E DISCRIMINAR VOCES, HETERAIADA DESGRACADA RESTOS DE ABORTO, SOBRAS DE FETOS IMUNDOS, VOCÊS HETEROS SÃO MAIS FIASQUENTOS E SEM VERGONHAS DO QUE OS GLBTS!, KKKKK SEUS HETEROS DESGENERADOS FODEM, FODEM E FAZEM UM MONTE DE GENTE!

    • ANONIMA LOUCA MAIS TAMBÉM SINCERA

      E ESSA HETERAIADA LA NO CONGRESSO, DEVERIA PROVAR UMA LEI PRA CRIMINALIZAR A HOMOFOBIA TAMBEM PORQUE, SO PROTEGEM OS PRETOS, OS ( VAGABUNDOS, OS PEDOFILOS, OS FUNKEIROS, OS DROGADOS, OS HETEROS ), ESSA HETERAIADA LA NO CONGRESSO SO FAZ LEIS PRA PROTEGER ESSES REBANHOS DE ALIENADOS QUE, EU CITEI OS NOMES MAIS, OS GLBTS FICA DE FORA!

Deixe uma resposta